Mapa do site
 
  Você está em Home » Raças e Padrões no exterior » Lionhead Lop MARINGÁ - PARANÁ - BRASIL  
 
A GOL Transportes Aéreos é a transportadora exclusiva da Granja Paraíso para todas as cidades do Brasil servidas com vôos regulares.
 
623.800 visitas
5.038.923 pág. vistas
Rastreamento de Objetos

Lionhead Lop

VEJA AS FOTOS DOS PADRÕES DA RAÇA EM OUTROS PAÍSES, LOGO ABAIXO DESTE TEXTO. COMPARE COM AS FOTOS DE NOSSO PLANTEL NA SEÇÃO MATRIZES E REPRODUTORES


A raça de mini coelhos Lionhead Lop, está em seu desenvolvimento inicial. Ainda não foireconhecida pela ARBA - AMERICAN RABBIT BREEDER´S ASSOCIATION, a instituição mais acreditada internacionalmente, no reconhecimento das raças e definição dos padrões e características aceitos das raças reconhecidas.

Mas seus criadores de todo o mundo, que se multiplicam, trabalham pelo seu reconhecimento, que já ocorreu em comitês de vários países da Europa. Hoje já são encontrados dezenas de sites de criadores da raça, com fotos dos padrões e características mais aceitos.

A historia de seu surgimento, como de outras raças, também é controvertida.  A maioria dos criadores, acredita que sejam fruto do cruzamentos de mini coelhos das raça Holland Lop  com Lionhead (Mini Leões). Outros relatos afirmam que surgiu na Europa, inicialmente na Suíça e Bélgica, Estes outros acreditam  ser resultado do cruzamento de um Swiss Fox com um belga anão.

Sua entrada nos E.U.A. se deu apenas em 1999. Pela sua história muito recente e características, apresentamos em separado das outras raças Lop tradicionais.

São coelhos extremamente dóceis, amigáveis, e inteligentes. Os cruzamentos realizados, tem produzido uma grande variedade de cores de Lionheads Lop, similares aos Lionhead, com a diferença nas orelhas, que são longas e caídas como dos Lop, e a ocorrência de juba e pelagem mais espessa, em todo o corpo.

Seu peso é similar aos Holland Lop e Lionhead, em torno de 1,2 a 1,6 quilos..

Veja neste site, em COELHOS - RAÇAS E PADRÕES, outras raças de coelhos Lop ou mini, grandes e gigantes. Em MATRIZES E REPRODUTORES, veja as raças desses coelhos criadas pela Granja.

Imprimir
 
FOTOS (clique nas miniaturas para ampliá-las)
Granja Paraíso - 2017 ® Todos os direitos reservados.
onTop webmarketing onTop webmarketing