Mapa do site
 
  Você está em Home » Raças e Padrões no exterior » Grandes MARINGÁ - PARANÁ - BRASIL  
 
A GOL Transportes Aéreos é a transportadora exclusiva da Granja Paraíso para todas as cidades do Brasil servidas com vôos regulares.
 
623.800 visitas
5.038.923 pág. vistas
Rastreamento de Objetos

Grandes

VEJA AS FOTOS DOS PADRÕES DA RAÇA NO EXTERIOR, LOGO ABAIXO DESTE TEXTO. VEJA AS RAÇAS DE COELHOS GRANDES QUE CRIAMOS, NA SEÇÃO MATRIZES E REPRODUTORDES

Preliminarmente, informamos que as raças apresentadas nesta seção, são de coelhos criados no exterior, para conhecimento dos visitantes, de raças muuito populares no exterior. As raças criadas pela Granja Paraiso, são aquelas contidas em nossa seção MATRIZES E REPRODUTORES.

Existem dezenas de raças de coelhos de médio e grande porte no exterior. Em nossa seleção para esse grupo, incluímos as raças com mais de 4 e até 5,5 quilos de peso, as quais são preferidas para cria com peso dentro desse intervalo. Acima desse peso, já são considerados no grupo dos gigantes. A variedade de raças neste porte de peso é imensa.

 
Das raças consideradas grandes, foram selecionadas apenas algumas,  para excposição nesta página: o Azul de Viena, a lebre Belgian Hare, o Borboleta Francês, o  Burgundy Fauve de Bourgogne, o Califórnia, o Champagne D´Argent, o Grande Hotot, o Himalaiano e o Nova Zelândia Vermelho.

O Nova Zelândia Vermelho, única raça criada pela Granja das consideradas grandes, é considerado o primeiro coelho vermelho, que teria sido resultado do cruzamento de um coelho branco com a lebre Belgian Hare.A Granja Paraiso, deixou de criiar esta raça em 2010, mas existem criadores do Rio Grande do Sul que tem esta raça em criação continuada.

Sua introdução nos E.U.A. se deu em 1912. Posteriormente, por cruzamentos com outras raças, surgiram o Nova Zelândia Negro e o Branco. Esses cruzamentos teriam sido feitos com o GIANT CHINCHILA e o FLEMISH GIANT, respectivamente. A raça é reconhecida pela ARBA – AMERICAN RABBIT BREEDERS´ASSOCIATION.

Embora a maioria dos criadores crie estas raças para corte, também ocorre a venda para criação como animais de estimação.

Veja neste site, em COELHOS - RAÇAS E PADRÕES, outras raças de coelhos mini, grandes e gigantes. Em MATRIZES E REPRODUTORES, veja as raças desses coelhos criadas pela Granja.

Imprimir
 
FOTOS (clique nas miniaturas para ampliá-las)
Azul de Viena
Belgian Hare
Borboleta Francês
Burgundy Fauve
Bourgogne
California
Champagne D Argent
Grande Hotot
Himalaiano
Granja Paraíso - 2017 ® Todos os direitos reservados.
onTop webmarketing onTop webmarketing