Mapa do site
 
  Você está em Home » Nossas Matrizes-Reprodutores » Gigantes de Flandres MARINGÁ - PARANÁ - BRASIL  
 
A GOL Transportes Aéreos é a transportadora exclusiva da Granja Paraíso para todas as cidades do Brasil servidas com vôos regulares.
 
623.800 visitas
5.038.923 pág. vistas
Rastreamento de Objetos

Gigantes de Flandres

VEJA NA ´PÁGINA CIDADES - DESPACHOS POSSÍVEIS, UM AEROPORTO NO QUAL PODERÁ RETIRAR OS COELHOS DE UM PEDIDO QUE VENHA A FAZER.

VEJA FOTOS DE NOSSO PLANTEL, LOGO ABAIXO DESTE TEXTO. COMPARE COM OS PADRÕES DA RAÇA EM CRIATÓRIOS DE OUTROS PAÍSES, NA SEÇÃO COELHOS - RAÇAS E PADRÕES

Os coelhos gigantes criados pela Granja são das raças Gigante de Flandres e Gigante Flemish. Em 2011 estaremos incluindo a raça BorboletaFrancês Gigante. 

Nossas matrizes e reprodutores de gigantes de Frlandres,  foram adquiridas de criadores localizados no Brasil, especialmente em no Rio Grande do Sul. Amaioria das linhagens tem origem em países vizinhos, como a Argentina e Uruguai. 

Foram adquiridas matrizes e reprodutores e se fazem cruzamentos, com a preocupação de evitar consangüinidade, muito comum nas criações feitas no Brasil, que provoca o definhamento da raça, que se reflete em seu porte e doenças congênitas. O plantel está em expansão, inclusive nas linhagens de sangue.

O peso do Gigante de Flandres  varia entre 6,5  a 8 quilos. No exterior, é comum se encontrar coelhos desta espécie com mais de 8 e até 12 quilos. No Brasil, e mesmo em países vizinhos,  em decorrência de consanguinidade, o peso máximo diminuiu. Animais com o peso máximo são raros. A Granja tem buscado matrizes e reprodutores com origens diversificadas, para provocar choques de sangue e melhorar a qualidade de seu plantel.

Já o peso dos Gigante Flemish tende a ser identico aos Flandres, entre os 6 e 8,5 quilos, mas é menos raro a superação deste peso. Nosso plantel dessa nova raça está em formação e somente serão iniciadas as vendas em meados de 2011.

É fundamental para alcançar e preservar peso mais alto, fornecer ração de boa qualidade, com pelo menos 18% de proteina,  e forrageiras com alta densidade de proteina. Eles consomem cerca de 30 gramas de ração por quilo de peso por dia, variando de 180 a 250 gramas, quando adultos.

Veja neste site, em COELHOS - RAÇAS E PADRÕES, outras raças de coelhos mini, grandes e gigantes, e em MATRIZES E REPRODUTORES, as raças desses coelhos criadas pela Granja.

Veja na página de nosso site CIDADES - DESTINOS POSSÍVEIS, os aeroportos para onde poderemos efetuar despachos ou as cidades para as quais é possivel entregar no endereço do comprador, por meio de transportadora terrestre.

Imprimir
 
FOTOS (clique nas miniaturas para ampliá-las)
G. Flandres bca.F
adulta
G.Flandres bco. M
adulto
G.Flandres cinza M
adulto
G.Flandres cinza M
adulto
G.Flandres cinza F
adulta
G.Flandres preta F
adulta
G.Flandres prata F
8 mes
G. Flandres chumbo
M adul
G.Flandres pt
mescl F 8 m
G.Flandres bca. F
adulta
G.Flandres pardo M
adulto
G. Flandres cinza
M adult
G.Flandres pto. M
9 meses
G. Flandres castor
M 7 m
G. Flandres Cinza
M adult
G.Flandres cinza M
8 mese
G. Flandres cinza
M adult
G. Flandres prata
M 8 mes
G.Flandres prata M
adulto
G.Flandres Chumbo
M 7 mes
G. Flandres prata
F adult
G. Flandres prata
M 8 mes
G. Flandres bca. F
adulta
G. Flandres castor
M 8 m
G. Flandres castor
F 9 m
G. Flandres cinza
M adult
Gig. Flandres
pto.mesclad
Gig.Flandres
pto.mesclad
G.Flandres F Prata
10 m
G.Flandres cinza M
14 mes
Granja Paraíso - 2017 ® Todos os direitos reservados.
onTop webmarketing onTop webmarketing