Mapa do site
 
  Você está em Home » Raças e Padrões no exterior » English Lop MARINGÁ - PARANÁ - BRASIL  
 
A GOL Transportes Aéreos é a transportadora exclusiva da Granja Paraíso para todas as cidades do Brasil servidas com vôos regulares.
 
623.800 visitas
5.038.923 pág. vistas
Rastreamento de Objetos

English Lop

VEJA AS FOTOS DOS PADRÕES DA RAÇA NO EXTERIOR, LOGO ABAIXO DESTE TEXTO. ESTA RAÇA NÃO É CRIADA NIO BRASIL.

O surgimento da raça English Lop (Lop Inglês), não ocorreu na Inglaterra. Relatos sobre sua existência, ocorreram em tempos anteriores a 1800. Foi uma das primeiras raças de coelhos domesticadas pelo homem. 

Existem na verdade várias raças de coelhos de orelhas caidas, que são apresentadas nas páginas deste site: English Lop, French Lop, German Lop e Holland Lop, alem do Minilop. O Minilop, embora o nome possa sugerir algo menor, é maior que o Holland Lop. O Engliosh Lop está na origem de todas estas raças.

Sugerimos que o visitante veja as diferenças entre as raças apresentadas em Padrões das Raças, onde verá características semelhantes e diferentes entre eles

Esta raça ocorreu, originalmente, na África, na região de deserto da Argélia. Foi domesticado por ingleses, daí veio o nome e reconhecimento da raça por criadores daquele país. A razão das orelhas compridas é o calor do deserto. O coelho não sua, e para resfriar o sangue, este circula pelas orelhas onde é resfriado e volta a circular pelo corpo.

O English Lop é um coelho com orelhas imensas, que pode chegar a 65 cm. Ele arrasta a orelha pelo chão quando anda. Seu peso varia de 4 kg a 4,5 kg. São coelhos dóceis, amigáveis, inteligentes e extremamente curiosos.

São encontrados na mesma gama de cores dos French Lop, como chinchila, opala, branco, preto, cutia, vermelho, azul, laranja, ferro, sabre, borboleta, etc.

Em 1914, a maior sociedade de criadores de coelhos do mundo, a ARBA – AMERICAN RABBIT BREEDERS´ASSOCIATION, reconheceu o English Lop como a 15a. raça de coelhos oficialmente reconhecida.

Do cruzamento do English Lop com o Mini Rex, surgiu uma raça em desenvolvimento que está sendo chamada de Velveteen, com peso em torno de 2 quilos, ainda não reconhecida pela ARBA.

Tem as características do English Lop, mas de tamanho reduzido e a pele aveludada, provavelmente herdada de cruzamentos com o Mini Rex. Novos cruzamentos vem sendo realizados , buscando reduzir e padronizar suas caracteristicas para obter aprovação como nova raça, pela ARBA.

 Veja neste site, em COELHOS - RAÇAS E PADRÕES, outras raças de coelhos Lop ou mini, grandes e gigantes. Em MATRIZES E REPRODUTORES, veja as raças desses coelhos criadas pela Granja.

Imprimir
 
FOTOS (clique nas miniaturas para ampliá-las)
Granja Paraíso - 2017 ® Todos os direitos reservados.
onTop webmarketing onTop webmarketing