Mapa do site
 
  Você está em Home » Dados para Orçamento » Informações para orçamento MARINGÁ - PARANÁ - BRASIL  
 
A GOL Transportes Aéreos é a transportadora exclusiva da Granja Paraíso para todas as cidades do Brasil servidas com vôos regulares.
 
623.800 visitas
5.038.923 pág. vistas
Rastreamento de Objetos

Informações para orçamento

DADOS NECESSÁRIOS PARA ELABORAÇÃO DE UM ORÇAMENTO COMPLETO

Agradecemos o seu contato e a visita ao nosso site. Preencher dados pessoais é essencial para poder receber um orçamento, após ser verificado se sua cidade está na lista daquelas para as quais temos condições de despachar, por via aérea ou terrestre. Além disso é necessário identificar raças, quantidades, sexo, cores de preferência, etc.

Passamos a seguir alguns esclarecimentos sobre os motivos que impedem que enviemos um orçamento neste primeiro contato. Sem as informações necessárias, no máximo poderemos enviar uma tabela para retirada em nosso criatório, em Maringá, norte do Paraná.

Por outro lado, para algumas raças, é necessário confirmar reserva e aguardar desmama. As pessoas que confirmam reserva, ficam em lista de espera e quando chegar a vez de ser atendido, enviamos fotos das ninhadas que podem atender ao interesse manifestado

a) É importante destacar que as raças de coelhos que criamos são, exclusivamente, aquelas contidas em nosso site na seção MATRIZES E REPRODUTORES. As fotos contidas nesta seção, de todas as raças, são de parte de nosso plantel, para evidenciar a sua qualidade e variedade de cores dos coelhos exóticos que estamos criando e comercializando. De algumas delas, como Lionhead Lop, Mini Rex e Mini Holandês, estamos desativando a criação substituindo por outras raças de maior procura.

b) As raças apresentadas na seção COELHOS – RAÇAS E PADRÕES são algumas das mais populares em todo o mundo, e as fotos colocadas nesta seção são de criatórios do exterior, para mostrar a qualidade do melhor de cada raça em outros países. As fotos são de coelhos campeões de exposições ou que estão dentro dos padrões para cada raça. O objetivo é possibilitar que o visitante de nosso site conheça o melhor de cada raça e possa comparar com as fotos de nosso plantel em MATRIZES E REPRODUTORES. Boa parte daquelas raças já é criada pela Granja Paraíso.

c) As fotos contidas na seção COELHOS – RAÇAS E PADRÕES atendem aos padrões aceitos da ARBA – AMERICAN RABBIT BREEDERS ASSOCIATION, que é a instituição mais acreditada em todo no mundo, no reconhecimento de novas raças e definição dos padrões de todas aquelas já reconhecidas. Poucos são os criadores que tem plantel com qualidade similar no Brasil.

d) Em toda a seção COELHOS RAÇAS E PADRÕES, existem informações sobre cada raça, quanto à origem e histórico da raça, tamanho, quantidade ideal de ração diária e outras informações.

 

e) Para destinos mais distantes de nossa sede, em MARINGÁ, NORTE DO PARANÁ, os despachos são realizados na empresa GOL LINHAS AÉREAS, para todas as cidades do Brasil atendidas por aquela companhia aérea com voos regulares. Ela transporta animais vivos em geral como aves, cachorros e gastos, para muitos criadores. A Granja Paraíso – Maringá é o único criador de coelhos de todo o Brasil para o qual ela aceita transportar. A lista de cidades atendidas por esta companhia está em nosso site na página CIDADES – DESPACHOS POSSÍVEIS.

 

Também é possível enviar pela única transportadora terrestre que aceita animais vivos, para algumas cidades do norte do Paraná, listadas naquela página.

g) Fornecemos coelhos vacinados e vermifugados, com atestado sanitário emitido pelo médico veterinário que acompanha nossa criação. Seguem com GTA – Guia de Trânsito Animal, obrigatório em todo o território nacional. Acompanha a Nota Fiscal referente à compra.. No seu caso, nem sabemos de onde é para enviar um orçamento estimado de despesas de despacho.

Quando a pessoa reside em cidades para as quais é possível o despacho aéreo ou terrestre, é interessante conhecer os custos para despacho, para decidir a compra mais econômica, quando se tratar de quantidades maiores que um. E, também, verificar as diferenças de preços e custo de transporte quando se tratar de coelhos com mais idade, cujo peso varia por idade, o que afeta o custo de frete.

h) Quando, eventualmente, não tivermos filhotes desmamados das raças que pretende comprar, poderá ser feita a confirmação de compra e o interessado fica na lista de reservas para ser atendido por ordem de confirmação do pedido, logo que ocorrerem novas desmamas. A conclusão do negócio será efetuada quando comunicarmos as disponibilidades, enviarmos as fotos dos filhotes e o comprador faz a sua escolha. Algumas raças, com maior procura, a lista de espera é uma necessidade, principalmente, porque vendemos para criadores que estão iniciando, melhorando ou aumentando plantel.

i) Quando o interessado deixa em aberto cores, sexo e até indica algumas raças de preferência, fica na lista de espera múltipla e logo que tivermos filhotes de alguma das raças relacionadas, enviamos fotos dos filhotes para ele se manifestar. Se não fizer nenhuma escolha nesta fase, continua na lista na ordem para atendimento.

 

j) Nossas tabelas de preços das raças anãs, mini, pequenas e gigantes, tem preços que podem variar para cada raça, linhagem, sexo, cores e idades. Conforme a composição total do grupo ou coelho que pretende adquirir, o preço de um coelho poderá variar, pelas seguintes razões:
j.1) raça = criamos muitas raças diferentes de coelhos anãos, mini, pequenos e gigantes cada qual com seu preço;
j.2) cor = par algumas raças, a cor também é determinante do preço;
j.3) sexo = existem preços diferentes para macho ou fêmea;
j.4) Linhagem = algumas raças tem linhagens diferentes com preços diferentes para machos e fêmeas de cada linhagem;

k) As pessoas que compram para animal de estimação, quando não temos fêmeas disponíveis, pode optar por machos castrados. No caso de opção por macho castrado, o preço do coelho é o mesmo de uma fêmea, sem acréscimo de custo de castração.

l) O custo total do despacho poderá variar não apenas em função do preço unitário de cada coelho adquirido, mas dependerá fundamentalmente dos fatores abaixo:

l.1) Pelo preço dos coelhos, de conformidade com a raça, cor, sexo, linhagem, idade.
l.2) Pelo peso total dos coelhos mais o peso da caixa, quando se tratar de despacho aéreo, ou tarifa fixa para a cidade de destino quando for por transportadora terrestre conveniada.
f.3 Dependendo do tamanho da caixa necessária para acomodar os coelhos adquiridos, a cubagem mínima aceita para calculo do frete aéreo, pode fazer o seu valor ser cobrado pela tarifa mínima para o tamanho da caixa utilizada, independentemente de peso. Ou seja, até certo peso existe uma tarifa mínima.
l.4) O preço da caixa de transporte utilizada no despacho, dependerá do seu tamanho e capacidade de acomodação. Temos uma caixa pequena que acomoda até 6 filhotes de raças anãs, mini e pequenas e quatro dos gigantes. E uma caixa numero 2 que acomoda até 10-12 filhotes de raças anãs, mini e pequenas ou 8 de gigantes. Essa capacidade se altera se forem jovens ou adultos.
l.4) Quando a entrega é feita através da transportadora terrestre conveniada, existe a opção de eles entregarem e trazerem as caixas de volta, sem custo para o comprador. Este, se desejar poderá optar em ficar com as caixas pelo preço estipulado em nosso site, em PRODUTOS E ACESSÓRIOS.

m) Dependendo da quantidade adquirida poderá ser necessário a acomodação em duas caixas, que poderão ser ambas de tamanho grande ou uma grande e uma pequena. Os custos de fretes diferem para cada caixa utilizada. Já no caso de GTA – Guia de Trânsito Animal e Atestado Sanitário assinado por médico Veterinário, só existe o custo de uma remessa seja para uma ou duas caixas no mesmo voo. Se for em dois voos diferentes, no mesmo dia ou em dias diferentes, haverá este custo para cada despacho.

n) A acomodação de filhotes nas caixas pode variar muito, pois existem diferenças de tamanho nos filhotes com a mesma idade. Como exemplo, um filhote de raça Gigante de Flandres, é mais de seis vezes maior que um filhote da raça anão Hotot. Deste modo, se numa caixa numero 1 cabem 4 filhotes de gigantes com 45 -60 dias, por outro lado, cabem 6 a 8 filhotes de raças anãs e mini. Ou 6 de raças mini e pequenas. Também muda a acomodação, conforme a idade dos coelhos adquiridos. Alguns compradores preferem coelhos com mais idade, para antecipar a criação. Isso muda não só o preço, mas o peso e capacidade de acomodar em uma caixa e, por consequência o frete, se for aéreo.

o) Ou seja, sem sabermos com clareza o que deseja comprar para avaliar a capacidade de acomodação nas caixas de transporte, só poderemos enviar as tabelas de preços, para retirada em Maringá, norte do Paraná. Não é possível enviar um orçamento para despacho, sem saber o que vai dentro das caixas: quantidade, idade, tamanho, peso, etc.

Eventualmente, poderá solicitar orçamento somente para filhotes e solicitar informação se há disponibilidade de jovens e adultos de determinada raça, indicando a quantidade que deseja comprar. Assim, verificamos e informamos opção com filhotes e com jovens ou adultos disponíveis, dentro da capacidade de acomodação das caixas, com as opções de custo para cada caso e o interessado pode analisar e decidir o que mais lhe convier.

Fornecendo as informações necessárias fica fácil enviar um orçamento completo, mesmo que fique para decidir no momento em que os filhotes estiverem disponíveis, quanto à cores e linhagens.

É necessário esclarecer que, em face à grande procura de nossos coelhos, para atender um pedido de várias das raças que criamos, é necessário pedido de reserva antecipado para a maioria das raças, principalmente quando se tratar de fêmeas. Quando os filhotes que atendem ao interesse estiverem próximos da desmama, enviaremos as fotos para escolha dos que mais lhe agradarem.

Priorizamos o uso de e-mail para as negociações. Retiramos nossos telefones do site, porque temos outra empresa, de consultoria econômica a qual atende de forma permanente, 14 empresas de ramos diversos. Por causa dos contratos dessa empresa, temos reuniões de trabalho e visitas técnicas de forma contínua. Não é possível atender telefonemas para negociações de coelhos, durante as reuniões. Por isso, como está colocado em nossa página de contato, somente depois de terem sido trocadas informações iniciais, se for necessário, forneceremos os telefones.

Contatos telefônicos, conforme a experiência mostrou, não permitem que sejam assimiladas a variedade, quantidade e diversidade de informações. Ao final das conversas não ficou assimilado nem o essencial. Depois que receber o primeiro e-mail completo, poderá compreender ao que estamos nos referindo. E poderemos tratar por e-mail de todos os detalhes, com o máximo de clareza.

Por outro lado, interessados que residem em cidades para as quais não será possível despachar teriam gastos perdidos em ligações à nossa empresa. Isso acontecia diariamente e era pura perda de tempo para ambas as partes.

Imprimir
Granja Paraíso - 2017 ® Todos os direitos reservados.
onTop webmarketing onTop webmarketing